Projetos Sociais

A Aromas e Poções preocupa-se não somente em satisfazer as necessidades dos clientes, vai além preocupando-se com o ambiente que cerca este consumidor de uma forma geral.
Assim, a Aromas e Poções vêm fazendo nestes anos de trabalho um brilhante papel na comunidade.

Poções de Carinho
No ano de 2001, criamos a Campanha Poções de Carinho, com o objetivo de auxiliar entidades e divulgá-las para a comunidade, expondo as dificuldades e carências que enfrentam. O trabalho foi desenvolvido nas seguintes entidades: Lar do Ancião, o Patronato e a Liga de Combate ao Câncer. A cada mês uma entidade foi beneficiada com doações de roupas, remédios e um percentual de todas as vendas realizadas nos balcões das unidades da farmácia. A campanha também abrangeu os temas Você tem fome de quê? e a conscientização da importância do auto-exame para prevenção do câncer de mama.

Poções de Cidadania
Em 2002, foi lançado o projeto Poções de Cidadania onde cerca de 3.000 sacolinhas para lixo de automóveis foram entregues juntamente com folders instrutivos sobre a coleta de lixo e dengue

Xô Piolho
Dando continuidade ao programa de responsabilidade social, a farmácia em parceria com a Parceiros Voluntários, em 2003, lançou a Campanha Xô Piolho, onde cerca de 4.000 crianças em idade pré-escolar até 4° séries das Escolas Municipais e Estaduais foram orientadas sobre o piolho.

Xô Cascão
Devido a demanda, a campanha Campanha Xô Cascão estende-se para 2008, com o objetivo de explicar a importância da higiene pessoal, dando dicas do que é preciso fazer para mantermos as crianças sempre limpas e bem cuidadas. Foi desenvolvido um livro infantil, contando a história do Arominhas, mascote criado para o livro, que ensina aos seus colegas tudo sobre uma boa higiene diária.

 

VOLTAR

Associações

         

Endereço

Rua José Mário Mônaco, 393
(em frente ao pronto socorro do Hospital Tacchini)
95700-000 - Bento Gonçalves/RS
54 3452.6709 e 3452.6777